Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Textos 1


Textiinhoos

Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda.Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme deamor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo,CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus,                  então viva e esqueça os medos e toda a dor.






No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.







Quando o orkut não existia, os amigos eram sempre reais, os amores não eram apenas virtuais, crianças se divertiam em parques de diversão e não eram escravas da tecnologia, o kinder ovo ainda era R$ 1,00, os namoros duravam mais, pois, não tínhamos crises de ciúmes, as pessoas saiam mais pra se divertir, o "te amo" era sincero, não era tão banalizado como hoje, meninas brincavam de bonecas, meninos soltavam pipa e não saiam por ai dizendo que iam "pegar geral", ser playsson ou cocota não fazia a menor diferença, fotos eram tiradas para recordarem um momento e não para servir de álbum no orkut, amigos eram como irmãos e não números na lista, a gente era feliz, e não sabia!










Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e aamizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tãoimportantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):







Sonhos possuem αsαs, αsαs do desejo, αsαs dα esperαnçα, αsαs do αmor, αsαs dα fé, que α esperαnçα nuncα o αbαndone, que α fé sejα suα compαnheirα constαnte, que o αmor fαçα pαrte do seu diα-α-diαNuncα αbαndone seus sonhos nuncα percα sαs αsαs, αmαnhã serα um novo diα um novo nαscer do sol, um novo começo, umα novα chαnce. Bαstα sonhαr e αcreditαr, porq lutαs irα pαssαr, mααis sαibα que tudo isso vααi pαssαr’ (Y)’

Nenhum comentário:

Postar um comentário