Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Perfil Para orkut Masculino 1


ZÉ POVIM ! tooomα reettα &' vααzαh !
     Ningueém tem αα viitoriα , se nααõ for diigno dα hoonrα ;$*



                              

    Prα qeem nααõ tαα liigαdo o lemα éeh siinistro (Ý'
 FORTALEÇO αqelle qe o noome éeh JESUS CRISTO $$$'





Escolho bem meus iniiiiiiiiiiiimigos porque,,
nñ dou a honra de qualllllllllllllllllllquer um me enfrentar !!*



você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$




ORIGINALIDADE &³ HUMILDADE EM 1° LUGAR ;) não paggo de celebridÁde !* 100MAIIS (yý




sem ttalarikagêm _|_ 
,, nóis leva a vida no sorriso mesmo passando sufocô !
. ↘  O PODER, O FLUXO _\ֆ/_





se Deus é por nois quem for contra mim, Não vai conseguir antecipar o meu fim! ;$$*



Acendeu,puxou,prendeu,soltou a brisa BATEEEU! 



Prefiro ser chamada de metida do que forçaar simpatiia e seer chamada de falsa.!
-'-




Respeito não se compra com luta se conquista ,
.. Falsos amgs nessa vida tu vai encontrar Qe; aperta a
tua mão e quer te derrubar ! , isso não é um jogo é a realidade
bate de frente pra tu ver se eu sou de verdade





,DEUS !* ♪ $,  ,,da a viiiiiiiiiiitória pra Quem { age } cérto ! $'
diiiiiistaQy $'
  ..des de pequeno tive encinamento de ter que respeita ♪♫ 

   

          
                                         

; Assima de tudo&todos eu, coloco Jesus cristo (, Ý'.
... O unico Que nunca falhou,, e nunca irá falhar comigo , $$$ *




NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !
 Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (♪)'




não me conheçe,Não me julga* posso ser além do que você pensa,
DEEUS * , me livrai-me de toda a invejosÁ , que não é pouca r$.
sem muita idêia $$$$$$$* , ♪ '








 [...] a sua invejÁ não vai me derruba $ 

nunca se esqueça quem Deus abençoa Ninguem amaldiçoa
Nenhuma inveja e olho gordo é capaz de cair sobre mim :)
Tenho ttudO que eu quero & ttudO oque você sempre quis tter .
Isso qe te encomodaaÁ (y*




,EU CHEGUEI ROBEI A CENA ;!$'
.tu mosco e eu sacudi abalei suas estrutura e a sua mente estremeçi
tumutuei com suas ideia e mostrei para vs Qui apesar do teu recalQue eu jamais desanimei to aQui firme e forte lutano e conQuistano ;]*
                ,,, so ññ do moral pra Queles Que se acha o malandro $$
                                          
                                             


  ,,Eu aprendi Que ;]*
                  ..amigos de verdade a gente conta nos dedos ;!$*


                                                                 

 ,,criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]*

..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ
as amante do cifrão ..♪*
$$$$$$$$$$$$










Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $

↘* ela curtti un FUNK ela e de balada , ela gosta da NIGHT ela e de bebe ,
da un role junto com as amigas e so volta pra casa ao amanhecer, vive a vida tão intensamente não ve maldade é so curtição (♪) 





 . $$
o proceder é a virtude do homem, nossa parte nois tem que fazer
, nós respeita a comunidade & faz as novinha se enlouquece ♪♫♪





ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCelebridade eu ?!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSou nadÁ voç Q. é minhá FÃ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ






'Eu sou aquela qe voooç não
preciiisa lembra ,
porque
NUNCA vai esqueçer 'HH)





Sei Q. nuuncÁ esttou sozinho pois ao meu lado ;
ttenho DEUS ;]
&' sempre Q. é pra somar to juntto com os braço fieél !* ♫♪*
█ ██ █ █ ██ █





;]]SINTA ESSA LEVADA Q ' SE INICIA COMO UM JOGO .
INVEJOSO FALA MAU ,, PORQ. EU TÔ SEMPER NO TOPÔ*...♪*







 'DE GENTE FALSA A MINHA VIDA JÁ TA CHEIA ,
EU SEI QEM TRAMA & QEM TÁ COMIGO,
ENTÃO NÃO VEM COM IDÉIA FORJADA...{♪♫}*




" Do que adianta me descrever , se você vai acreditar no que os outros falam de mim ! "                                                                                                        Mr Catra 
  
                                                               





                                                     'ℰu Penso no uttturo e Lembro do Pasado !*
 So Quem ffoi tttranspÁrenttte eu considero como ALIADO



Meu pprottettor nuncÁ ffallhÁ ,,!*

JESUS*




;$ , DINHEIRO FAZ DINHEIRO
&& DINHEIRO CHAMA MULHER ,,♫♪*


 




Os bico não aguenta ;D'
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤfaze oquê se eu incomodo eu gostto
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤde chamar Attenção, ♪♪ (HH*'





...maiiiiiiiiiiiiiis Nessa vida a gentte perde pra ganhar ;$$$$'




...Quem respeita vai ser respeitado e se vacila vai ser cobrado ;]]'










 .ttentÁram me julgÀar , antes forÁm julgadOs , tentÁram me cOndenar so Qe foram cOndenado



,,Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*




..um brinde a minha vida , um brinde aos parceiros 'um brinde as correrias ; & um brinde aos verdadeiros ;#*










 Se recalQue fosse fÁma .você estaÀria,, famooosa ;$$*








.NÃO OLHA NEM MEXÊ SABE QEM TÁ PASSANDO && A MULHER DO CHEFÉ ♫





;Deus Ouviu minhÁs preces ee minha orÁção,, se hj estOu de pé eu cumprii minhÁ missão♫ '











 ... Mas tu é doença e eu sou tua vacina .. $$$$$$$*







                        Mill cairão a minha direittÀ &' 10 mil a minha esqqQerda eu nñ serei attigida                                                         porQ o Senhor  é meus pasttoR &&' nada me                                                                                                                    
                                                                                          falttarÁ   ! ;]]                  









Senhor, dai vidÁ longÁ aos meus inimigos parÁ que eles possÁm aplaudir de pé a minhÁ  VITÓRIA  

$$






;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ $'
,,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama
cÁraaii . Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ, não Quem copiiiiiiiiiiiÁ # .



Não quero que notem miiiiiinha presença mas que siiiiiiintam minha falta*




*;Nunca inveje ninguém , sempre teste sua
capadicade , &* corra atras do pregresso certto *(yN*
$$$$$$$$


҂י Me falaram que quem sonha alto o tombo é grande ,
só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.


- JESUS !*'
mee liiiiivra de , toodo mall &* de tooda iiiinvejja .
*& de tooda fallsiidade Ámménn '


Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, Peder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante !* 

{....}*



Nunka tire, concluçoês precipitadaas
o pioor veneno &&* aquele que te agrada (HH*







Deus livrai-me de todo mal amem   





.. Mais quem tem fé , tem tudo , amém ♪



 ,,Ninguém tem α viiiiitoriα, se nαo for digno dα honrα ;$*



Mαs pαrα ter tem que lutαr .*
se tÁ nα chuvÁ vαi ter que se molhαr (yý'
; oposição vαi ter de monte mostre Quem é você
..lute e confronte .

ID : seumsnziká@hotmail.com   



...amizÁdes verdadeirÁs, tem Que ter prÁ alcÁnça, porQue se
tu cÁir, eles te ajudÁm a levantar. não existe dinheiro Que
compre o corÁção, a falsiiiidÁde se reflete no olho do vÁciiilão ,#*
.copiia mermo ,$'












 EU criiiio essas vs vem && copiar ,*




;



NÑ PRECISO DE DUBLE ; NÓIS ROBA E FAZ A CENÁA;
*




Nenhum comentário:

Postar um comentário