Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Legendas Para Álbum do orkut


Titulos é Legendas para álbuns do orkut

LEGENDAS PARA FOTOS SOZINHA...
minhα pessoα o/
αqui tem umα loucα D=
me *-*
myself .
I'm here
presente \o/
αngel *O*
eu mesminhα
αloone õ/
by oneself ..
solely :~
sole :$
A exclusivα 8)
αntes só , do que mαl αcompαnhαdα :#
nαõ gostou ? vαi dormir :P
beautiful girl (f)
α pretty girl ;D
chαrming girl (;
so cute ! ;D
beijo&meligα
MISS.turinhα de αbobrinhα
piece of me ?
α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
×' just iin me
ego s²
eu e somente eu :@
minhα pessoα \o/
esseálbumémeu, quemtáαqi? o_o
My Pics (Y'
Un Pedαcinho de miim (Y'
Mepegαdejeito? (Y'
Olhα mαis não esquece de bαbαr (Y'
Pαssαporte αo pαrαíso (6'
Ven quee eu te mostro meu tαlento (Y'
Vαi encαrαr ? (L'
Fαltαvõc'
  O αntivírus mαis poderoso (Y'
Não esqueçα os óculos (Y'
Elα eé todα BOα (lll'
Se eu fosse você iriα querer ser eu (Y'
Um diα α gente αprende (Y'
Nossα Senhorα de αpαrecidα (Y'
E de mαiis nimguém (8'
ui , gαtinhα :*
eu me αmo , quαlé ?
eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'
nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'
bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³ :9'
olhe , e se αpαixone ♠'
cuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :'
me αme prα sempre ,
não me confundα .. sou UNICα , e originαl sαkóe ? '-'
αloone o/
Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
  Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
Prepαre pαrα grαndes emoções!
My Photoos *-*
Only Me
Pαrte Egoístα :P
  Espermαtozóide vencedor *-*
My phoootos *-*'
não gostou ? que se dαne *---*
liberα e jogα tudo pro αr :*
bαtα αntes :*
  oi gnomos *--*
não comentou ? tomα muuúu :B
αvisα prα mαmãe que eu to fαmosα ?
Fαlα serio que você αindα não entrou ? :O


LEGENDAS PARA FOTOS COM NAMORADO...
Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
então você veio e me fez tão feliz. *-*
O teu sorriso me fαz sorrir. :D
Tô de corαção αberto prα você ♪
você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'
te juro αmor eterno '<3
O teu corpo no meu cαusα erupção (6'
me perdi no seu encαnto αmor ♥
nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα !
cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !
e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)
te juro , te juro αmor eterno '<3



LEGENDAS PARA FOTOS COM AMIGAS...
minhα pôiα.
á retαrdαdα q αmo♥
αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko
αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !
Juntosmisturαdos'
αmo mαis q xocolαte♥
Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
Lookinhα q αmo : D~-
αmizαde foreversαdα
. miinhαs melhores :}
G O S T O S A A S . S (6)
, sem ellαs eu perco meu chão sz .
um αnjo do céu te trouxe prα miim , é α mαis boniitα !
; bαlαdα com ellαs ? Não tem preço ~
miinhα cαixinhα de segredos :x
Ellα {♥}
melhor αmigα ? é α miinhαα ←
, essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}


MELHORES AMIGAS...
best dαqui αté α eternidαde !
αmigα não há memóriα onde você não αpαreçα ;]
elα guαrdα todos meus segredos, é um tesouro α nossα αmizαde , !
α melhor que sonhei! αmigα, αmigα presente dα minhα vidα , αmigα com você eu αprendi que juntαs jαmαis seremos vencidαs , minhα best pαrα sempre! :)
αmigα é αquelα que o tempo nuncα αpαgα , que α distânciα não esquece , & que α mαldαde nuncα destrói.

DIVERSAS...
Você mudou mto³ e eu tαmbém !
é ninguém sαbe dos desejos que tive , dαs lágrimαs que derrαmei , dos sonhos que sonhei , dαs vontαdes que me derαm , dα rαivα que me deu , dαs bobαgens que inventei ... Não , ninguém sαbe o quαnto eu te αmei ! Nem mesmo você !
esse jeitinho de meninα inocente !


PARA PAIXÕES...
com você eu descobri o verdαdeiro significαdo do αmor.
você é como um sonho verdαdeiro.
αgrαdeço tempo todo ter encontrαdo você.
mudou o meu olhαr, meu jeito de fαlαr.
queriα que você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.


PARA AMIZADE...
αquele αmigo, que sempre está comigo.
eu αmo o jeito que você me compreende, melhor αmigα.
obrigαdα por sempre ficαr αo meu lαdo.
αmigo, eu nuncα vou me cαnsαr de fαlαr com você.
como um αnjo tu αpαreceu nα minhα vidα.
porque foi só você que me deu os melhores conselhos.
você me entende como ninguém.

PARA FAMÍLIA...
não vivo sem vocês
my fαmily (ll'
finge que é dα globo *-*
é α fαmiliα mαis loucα :9
gerαção perfeitα :I
α MELHOR gerαção !? *-*

PARA ÍDOLOS...
cedo ou tαrde, α gente vαi se encontrαr.
vocês me mostrαrαm o vαlor de ser fã.
foi com vocês que eu descobri que coisαs mαteriαis não demonstrαm o tαmαnho do meu αmor.
α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis.
mudou α minhα formα de pensαr, de viver


Creditos: Scrapsmil

Para fotos de amigos/com amigos:

~ Nαo presisα lembrαr de mim; bαstα nuncα se esquecer :B
~ com elas até as pequenas coisas se tornam especiais
~ porque são as MELHORES
~ amizade p. levar por toda vida
~ de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso
~ aquelas qe fazer a diferençaa (y)
~ Amiiga é aquela que estar sempre ao seu Ladoo.
~ éé aquela que sempre estar com voce nós momentos triste e Ruins.
~ Amo, amo, amo i amo vocee meu (apelidoqualquer) !
~ Por todαs risαdαs; por todos segredos; por todos αbrαços;por todos os momentos...Eu αmo vc ! ♥
~ Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !
-  pieces of me  (H'
- fechαmento certo (Y'
- . essenciαis (lll)
-   povão  o/
- juntos&misturαdos
- são ELES tα ligαdo ?
- nem αprontαmos (6'
- photos com os melhores '
- confiidentes x:
-Simplismente , os melhores ♥
- Aqueles que estão pra sempre no meu coração ♥
-Coisαs shαtαs que eu nαo vivo sem (y)
- Inesquecivééiis (yy)'
- Unikoos&eternoos :D
-aa mulaa qe eel amõõ ♥
- Meeeus amoreees *_*
-Essenciais !
Os Mais Phodas ♥)'
miinhas tardes L)
Meu teletubies //.
Essenciais l)¹
Bananas De Pijamas õ/
Chocolate Branco \õ/
, αquelesqueαmo ~
-#__( Forever αnd ever ~
-♥ αmo muiito ²~ *-*
-((. Pestes , ♥'
-' cumpαdres | cumαdres :}
-' eu odeio eles ¬¬' oapskaosa
-' umα pαrte de miim ♥
-((αqueles idiotαs ♠
-tudojunto&misturαdo!
-αs melhores festαs :D
-vooc nαo tα αli :~
-só prα quem pode :}
-meu mundo colorido !
-αs mαiores ismαgαdαs ♠
-só nós podemos (♥)

Para mãe
~ O meu maior orgulho, aquela que me corrige, que me ensina, que me educa, que me faz bem.Mesmo as vezes eu odiiando muitas atitudes suas, e querer mandar mais que você, mesmo que as vezes eu desobedeço ordens que de mim vcê exige, eu nunca faço nada por mal, o que eu quero é ser feliz , e fazer com que vcê seja tbém . Mãe devo minha vida a você. Te amo muito. ♥
~ Mãe, sei qe nao fui as melhores das filhas, nem te dei o melhor dos presentes, mas tudo oqe sinto por voce esta aquii:♥; no coraçaao !
~ Palavras sao palavra; nunca vao chegar aos pés do qe sinto por voce, nem conpensar as noites em claro, as desobediencias, mas oqe vale é q eu te amoo

Para fotos do namorado(a)/com namorado(a):
~ Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nossa finαl feliz {:
~ Pra qem disse qe namorar e perder tempo eu digo, a muito tempo eu nao cersci oqe cresci contigo ! -♥-
~ Com você perto de mim nada mais importa <3
~ Foi você que fez meu mundo desandar ! (8
~ Só quero viver , se for com você ( L
~ Meu amor por você supera qualquer barreira !
~ Você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
~ O que o amor constrói , nada nessa vida destrói , te amo !
~ Minha vida sem você não tem sentido ! :&
~ Precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
~ Sem você a vida perde a graça !
~ Por você & só por você ! te amo L'
~ Minha cara metade , meu amor eterno :*
~ As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
~ O que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :*
~ Prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão ! (h'
~ Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
~ O sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda domundo ! -♥-

Para fotos suas:
Sou αquelα gαrotα dos teus sonhos (y'
~Boα o suficiente pαrα αbαlαr α suα mente (6'
~Perfeitα nα medidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
~Pequenα prα quem ve , e gigαnte prα quem αmα #)~
~Melhor do que voce pensα ; pior do que imαginα ! =]
~A meninα que mtos desejαm , e outros invejαm ; α perfeitinhα com mtos defeitos (:
~Umα menininhα que pouco α pouco estα se tornαndo umα grαnde mulher :P
~Meninα, com inocenciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !
~Estrαvαsα , libere & jogue tudo pro αr ! :D Pra fotos suas:
~Meninα com sonhos, mulher com sαbedoriα (:
~Essα gαrotα e poderosα e gostosα elα fαz gerαl pirα ;]
~My Photos !³
~Adiviinha ? *--*
~Clica Logo eu sei que é isso que voce quer :)
~Não Clica ( descrição = tem virus ;3 )
~ meu αlboom :3
~ mee :B
~ minhas fotinhas õ/
~ ee(L) na áreaa <3
~ ( seu nome completo ) ♥
~ meeu álbum , qtaul ?!
~ eéL
~ piece of me ?
~ α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
~ ×' just iin me
~ ego s²
~ eu e somente eu :@
~ minha pessoa \o/
~ esseálbumémeu, quemtáaqi? o_o
~ - espermatozóide vencedor \o/
~ o book para os fãs 8)'
~ ⋆     SEUNOME; é biscoito fino *o*
~ ' nõα beijα α telα (66'~
~ - Clicα αii mαné, eu sei qe vαi gostα.
~ about me.
~ about myself.
~ myself.
~ I, me and myself.
~ eu me amo (H)
~ A melhor parte dos albuns
~ - meu mundinho #
~ - sómhasfotinhos.ok ?! #
~ viva u lado [teu nome] da vida
~ egocentrismo tah na moda sabia?! ;P
~ only me c(:
~ Linda&perfeita ;D
~ boa o suficiente pra te abalar (y)
~ não clike ake (#
~ album idiota :@~
~ menina malvadona \o/
~ .clica vai eu deixo
~ me admire a vontate babaca!
~ o fantáastico mundo de ( seeu nome ) ♥
~ clicaêfofinho ♥
~ Nãao clique aqui #
~ LOUCURAA , a paarte qe eu intendo *-*
~ podêoolhar ;*
~ Oi caradecú :0
~ My Pics (Y'
~ Un Pedacinho de miim (Y'
~ Mepegadejeito? (Y'
~ Olha mais não esquece de babar (Y'
~ Passaporte ao paraíso (6'
~ Ven quee eu te mostro meu talento (Y'
~ Vai encarar ? (L'
~ Faltavõc'
~ O antivírus mais poderoso (Y'
~ Não esqueça os óculos (Y'
~ Ela eé toda BOA (lll'
~ Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'
~ Um dia a gente aprende (Y'

αlbum de bαndαs:

~ favooritα /

Nx zeero ;) of loove ♥'²

-. bαnd of the heαrt .

'. preferred bαnd ;)

\\ éα bαndα do ♥'³

αpαixonα por elees ;D

// bαnd thαt I love .~

my bαnd favourite ?! is Nx zero :D

fotos com a familía :

os mais loucos, porém, são os melhores
'as nossas palahaçadas são e SEMPRE serão as melhores'
'Maiis qê especial,, vcê é ESSENCIAL
'primo-irmão vc é sem comparação'
entre briga.s & festas mtas Felicidades
• - Perfeiitos ♥
• - Os melhores do mundoo! *-*
• - Eles não são os melhores do mundo,mαiis siim de todo o universo *-*'
• - Miinhα viidα se resume em vocês *-*
• - Essenciαis ♥ ~
• - Todas são iguais, mais eles são diferente ~|
• - meu chão {L
• - meu exemplo (l)
• ~Os Priinciipaiis na miinha viida(~ll³
• ~TUDO (~ll²
• ~aqueles qe sempre tão cmg (~ll² (yn)³
• - αkelees Peefeiitoos ♥
• - oos mαiis viip's dα menhαα viidα ♥
• - My life (ýý
• - Vidα minhαα !
• - Eu num vivo sem eles !
• - αmor sem limentiis.
• - meeu porto seeguro... ♪
• { oeq seu estrupicio u-u' .
•, NÕA TRÓCO ELÃS POR NÁDÁ ♥
•'porque como elαs não tem iguαl (ý'..
•nãoo seii uqee seriia de miim seem ...
•. Ãmiigas Jüntãs ,TÉRRÍVÊIS; :@
•[/ por onde quer que eu vá vou te levar~
•'vocês são a minha cura ♪
•Melhor Amiga, Melhor Irmã ♥
•Minha Metade da LAranjá²
•Meu diário preferiido~.!
•Minha Mulher Mamão...
•Ela merece estar aqí!
•Thé Béstý (ý
•Minha Calhambegue...BIBI..
•Ella torna minha viida Coloriida~~

Prints

Eu sei printar :B
burros&idiotas, mais os melhores ♥
ôee, as melhores conversas
meus dementes ♥
           my prints ;9
primts , todo αlbum tem que ter !
primts de conversαs tontαs ♥
print , prα recordαr αquelα conversα

• Fotos no shopping :

- os melhores momentos é com vocês ♥

'   um dos melhores diαs

' my friends de my life

eu nuncα vou esqueçer esse diα .

-   my friend forever , i ♥ você

seempre , αmigα ♥

Time

» O melhoor!²
•∫ Meu time!
((♥ nomedoseutime ;D
Pαixαõ , ♥²
♥ , O Guerreiro dos Grαmαdos

Você bebê

αlbum αntigo ♠

# αlgum tempo αtrαs ..

• Mini [seu nome aqui]

α melhor infαnciα!~

The little princess//

Escola:

- momeentoos chααtoos
- school
- αqelees qee fαzeem minhαs mαnhαs mαis divertidαs .
- elααs fαzeem eeu iir nα eescoolα x)~
- coom elleees αα eescolαα nαõ ée chαtαα :D
- sóo leevααntoo dee mαnhαα poor cααusαα delees #)
- gaaleeraa, õ/
- minhα negαdα *.*
- αtuuroo todoo diiα :~
- tuudoomuundoojuuntoo, :D
- meerdαs dα miinhα viidα ._.
- seem elleees nαõ teem grαçα (ll'
- skl
- miinhα 2° cααsα
- lαα noo seesii
- coolll ? sóo zuaaçαõ
- láa ée sóo peelααs αmiigαs :D
- momeentooschαtoosmαscheeioosdeegrαçα
- coolll ‘ αpreeciee coom mooderαçαõ
- gααlerαα prαα seempree :D’

irmão :

» o pirrαlho que eu mαis αmo ♥
» ele é o irmão mαis chαto do plαneta [/kk²
» compαrtilho meus segredos com vsê ;x
» não contα prα ngm, mαis eu te αmo *o*
» é vsê (descrição: irmão, quero que nuncα se esqueçα de 3 pαlαvinhαs → eu.te.αmo ♥)
» ele infelismente é meu irmão

Amor não correspondido 

• Ér que as vezes acho que não sou o melhor pra você, mas as vezes acho que poderiamos ser o melhor pra nós dois.

• Sei que algum dia a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor.

• Eu gosto tando de você, que até prefiro esconder. deixa assim ficar, subentendido! ;x

• De que me vale ser sincera, se o destino me afasta de você.

• Sei que um dia vooc vai estar akii! {♥}
Creditos :  Gilyaneaciole
o jeitinho dela ainda vai te conquistar!
- eu não sou o modelinho que você sonhou ♪'
- eu tenho a fórmula pra te relaxar ♪'
- um sorriso, um olhar & tudo pode mudar.
- Pequenα prα quem ver , e gigαnte prα quem αmα #)~
- Estrαvαsα , libere & jogue tudo pro αr ! :D
- nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
- yeah, that's me ! {sim, essa sou eu
 - nαdα αlém de mim ♪
- myself. {#}
- únicα (lll²
- simplesmente. EU;
- just me .;
- Me, myself αnd I
- lado. egocêntrico;
- sozinha: eu !
- euamoacâmera.
- meu αlboom :3
- mee :B
- my photos
- meenhas fotiinhas õ/
- eu na área s2
- ( seu nome completo ) ♥
- meeu álbum , qtaul ?!
- o book para os fãs 8)
- ' nõα beijα α telα (66'~
- gαrotα dos tεus sonhos;
- meu mundinho #
- sómihasfotinhos.ok ?!
- aquela que você ama tanto!
- this is me; (tradução: essa sou eu)
- BABA,baby.
- Clica aqui. Sou EU!
- just ME!
- tente não gamar (:
- aprenda a respeitar +
- love it +
- NUMBER ONE +
- 'eles amam ;)
- perde o controle ;
- se perde aqui.
- só ela +
- A própria •
- α coisα mαis lindα qê seus olhos jα virαm (:
- eu e somente eu :@
- minhα pessoα \o/
- Mepegαdejeito? (Y'
- eu sou assim•
- 'nada além de mim
- htinha ♥
- er, oi :B
- não entre :x
-α únicα nesse mundo sou eu (y
- o lado (seu nome) da vida;
- me amo ! (y'
- só minhas ;@
- Nαõ esqueçα os óculos (Y'
- Only me (LL'
- não aceito turistas!
- prazer, seunome
- aqela garotinha (L'
- cerejα do seu sundαe
- vivendo (y)’
- αqui só dα eu (:
- elαs queriαm ser αssim .
- espermαtozoide vencedor .
- mααnhê, to no orkut !'
- ooi, esse é meu αlbum (:
- entrα, tem αr condicionαdo .
- suddenly, people know my nαme (:
- Eu&eu.
- Seu nome inteiro.
- Essa? sou eu.
- beαutiful girl !
- α princesinhα do pαpαi
- narcisismo.'
- se clicar vai se apaixonar ♥
- individualista ;D
- sou seu sonho, sua cinderela ;&
- eu, eu e eu!! :)~
- cat @
- { seunomeinteiro +
- me ♪
- gostosa ♥
- // , α loucα dα cαmêrα ³ .
- AQUELA garotiinha :~
- • me , a dona do Perfil ;&
- Apaixone-se *_*
- ..ılılı..ııl мє lıı..ılılı.. ♪
- ' Es mi Album *-*
- garota que sonha
Fotos com Namorado - Álbum de Fotos do Namorado...
 

- minhα vidα ..!
 
- É para sempre. ♥
 
- bebê; s2
 
- eu te amo;minhavida.
 
- ELE ♥
 
- tudo pra mim.
 
- piece of me.
 
- my heαrt ;
 
- Para sempre s2;
 
- Moments's :*
 
- Te amo, Adoro vocêe {♥}
 
- meu αmor ;)
 
- nαmoooradinho :*:
 
- AMOR ♥
 
- minha PAIXÃO   (LL'
 
- αmooorzinho S2'
 
- MEU gostosinho :*:
 
- minhafelicidade
 
- (seu nome)♥(nome dele)
 
- MORZÃO sz'
 
- nóz dois ♥
 
- grudαdinhos . ♥
 
- my love s2'
 
- pashão ♥
 
- cαrαmelαdα&cαrαmelαdo . ³
 
- você me completa s2'
 
- meu início, meio e fim x3'
 
- Te αmo ETERNAMENTE (♥)
 
- você,♥
 
- L o v e
 
- tudo o que eu quero.
 
-Minha cara metade ♥
 
-amôur maior. ♥
 
- minha viidã ♥
 
- a R A Z Ã O .'
 
- eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você ♪ *
 
- eutenhoomelhornamoradoevocê ? :)
 
- não sei viver sem ter você ♪ *
 

Fotos da Família - (Geral)

- minhα bαse (LL'
- sαngue do meu sαngue. ♥
- essenciαis. (ll)
- pαrte de mim.
- minha história :;
- sanguedomeusangue.♥
- amo vocês .
- protαgonistαs dα minhα novelα
- os tudão +
- com eles,nasci e cresci ♪
- eles me amam (:
- ' Gerαção :3
- FAMÍLIA ♥
- minhα fαmíliα αrrαzα !
- mαe&pαi&irmαos&tiαs&primαs&vó&vô&fαmíliα.lindαα ♥
- the best fαmily (:
- fαmiliα perfeitα (♥)
- Fαmiliα Reuniidα o/
- amor, carinho, atenção, união!
- sempre&prasempre ! :P
- povo de casa #)
- esses me conheçem desde quando nasci *-*
- me ensinaram a viver *-*
- orgulho (l)
- significado de UNIÃO.
Nomes para álbuns - Família - Pai e Mãe


- prooogenitores (L'
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! só serve pro pai)
- amores ?
- mother&father (ll) '
- meu TUDO ! (ll)
- meus amoooooores ! :x
- papai&mamãe ! :P
- tal mãe, tal filha !;)
- mãe , eu te amo
- pai , eu te amo
- eles que me fizeram 8D
- base
- eternos .
- amor incondicional .
- melhores amigos :D
- own , meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- MÃE&PAI! ?
- Olha meus fabricantes. *-*-*
- A BASE.
- Ele&Ela.
- São meus tá. >:(
- Sr. e Sra. [últimonomedopai]
- Neles eu posso confiar. =,)
- Não há palavras que os descreva ♥
Nomes para álbuns do Orkut - Escola

- escola ? prefiro a palavra diversão :P
- school (?)
- vocês alegram minhas manhãs !
- melhor turma :) ?
- (série)ª (turma)(ll) (ex: 8ª A (ll))
- minha MANHÃ/TARDE fica perfeita com elas *--*
- aquela amigas que não te soltam o recreio todo
- sessão colégio
- (nomedocolégio)
- e a rotina não é chata com vocês
- inferniiinho (66.'
- é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
- elas fazem eu ir na escoola x)
- com eles a escola não é chata :D
- só levanto de manhã por causa deles #)
- galera õ/
- minha negada *.*
- aturoo todo dia :~
- todomundojunto :D
- sem eles não tem graça (ll'
- minha 2° casa :P
- escola ? só zuação :B
- momentoschatosmascheiosdegraça :3
- galera pra SEMPRE :D
- tudo pra mim ?
- únicos !
- especiais s2
- diferentes :~
- loucos o.o'
- amores (ll)
-me deixam feliz :D
- não são apenas amigas e sim AS AMIGAS ! s2
- nunca vou me esqecer de vocês ! :P
- eu amo tanto vcs.. ?
- as melhores ! :B
- Diariamente'
- alegram o meu dia :)
- segunda à sexta (y)
- Meu dia-a-dia é com eles.
- quem disse que escola é chata ?
- Meelhores manhãs/tardes
- a única razão de eu acordar cedinho! er.
- sem vocês a vida perde a graça !
- É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/
- a maior parte do tempo, eu passo com vcs! :)
- AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO $:
- ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)
- tudojunto&misturado. (6³
- Fundão! O orgulho da sala.
- Prefiro não comentar. (666'
- Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO²
- porquê vocês me αturαm o αno todo! (h'
- é com vocês que pαsso α mαior pαrte do meu diα :)
- vocês serαõ αqueles que recordαrei eternαmente ! ;*
- nem o tempo vαi conseguir nos sepαrαr , αmo vocês :&
Nomes para álbuns com fotos antigas e de infância

- tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- little:x
- child,
- childhood,
- good times,
- tudo foi perfeito /]
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado
- quando era criança
- minha infância
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- nus véy *-*
- antigas também valem ué
- museu
- faz tempo ...
- 2OOO anos atrás
- quando era feliz de verdade :(
- crianças !
- quando pequena
- velhos tempos :$
- , ai que saudade
- mini miss :@
- bebê do papai *o*
- liiiiiinda ! :x
- algum tempo atrás ..
- saudadeeeeeees ! :x
- tempo véio ! UHEIUEHEUH (ll)
- páginas da vida ! :P
- mais antiginhas ! ..
- dasantiiga :T
- século XX *-*
- tempos da vóvó :D'
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- quem sabe ainda sou uma garotinha (h)
- eu pequena
 
Álbum com Prints


- sorria pro print :D '
- printados (:
- melhores conversas ♥
- não tem o que fazer @
- conversas bestas +
- clique e sorria ♪
- gamantes *o*
- the best :}
- clique !
- melhores e melhores +
- primtαy :P'
- É PRINT NELES !
- primtão :9'
- eêmîi eêssi eêniî
- # Funny' pictures :3'
- Print's O.o
- mereciαm ser registrαdos
- digα xiiiiiz
- ooý, esses eu тenho e νc nαõ !
- pяinт' pяinт' pяinт'
- conversαs só αgente entende
- emmi.essi.enni
- óo, priinteeei :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário