Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Invasão Para orkut


Invasões

▬ ⋆ [nomedapessoa] aki
não, não é invasão, é moral meu bem tenho moral com essa coisa linda, *-*
onde vosê estiver não se esqueça de mim :D este minusculo perfil de orkut não
é capaz de decifrar o tamanho carinho qê sinto por vooc.! Intão . 

so queero que saiiba euteamodms







Que incrivel , nos conheçemos por uma simples tela , e por essa simples tela . qe estavamos tão ben , lembro do nosso primeiro encontro , como foi tudo tão perfeito , como eu via vs diferente de un computador , vs era muito melhor do que suas palavras que me enviava . Mas aconteceu ;/ oq eu nau esperava o tal do TEMPO , mais se é pra vs pensar , te darei tdo tempo ' mais nen isso nos impediu de fikar juntinhos , nen isso tiro da gente oq um lindo encontro e momentos trouxeran ' mais peço por favor para qe pense com carinho , pois gosto muito de ty , e nao será facil de esqueçer os UNICOS momentos qe tivemos , mais qe parecen seer eternos , nao será facil sem você . e espero qe esse tempo ' não seje capaz de desunir , ooq DEUS UNIU.





pois é eu tenho a senha dela e vocês não morram u-u

amiga to aqui pra falar que você é tudo na minha vida,
obrigada por me fazer feliz cada dia que passo ao seu lado
só você me faz sorrir, só com você passo os melhores momentos
é com você que eu tenho uma vida melhor.
eu te amo muito,
foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da
palavra amor, você me mostrou a verdadeira amizade
quero ter você pra sempre ao meu lado.
quero passar minha vida toda com você amiga *-*
Depois de tudo que você trouxe pra minha vida 
eu só tenho a agradecer por ser a menina mais 
feliz do mundo. Você tem o sorriso mais lindo e 
me faz sorrir mesmo quando eu estou com raiva, 
sabe me fazer chorar com as palavras mais 
doces que me diz, me faz sentir segura, 
me fez esquecer do resto do mundo por 
todo esse tempo ( .. ) Por tudo que sei é pouco 
para o que tenho c o r a g e m de enfrentar ao seu lado, 
todo o carinho eu recebo em dobro, 
e saber que você me ama do mesmo jeito que eu te amo, 
isso é o que me deixa mais feliz.









∷ ✿ Meu mundo não é nada se eu não tivesse você ao meu lado. Tudo o que eu mais preciso, em quem eu posso confiar, em quem eu posso amar com toda certeza me garantindo que esse amor será eterno. Obrigada por ser essa amiga companheira, amorosa, paciente e vários outras coisas que você me trouxe ao longe dessa grande amizade. Ciúmes, abraços, brincadeiras que só nós rimos, tudo.. construímos juntas e isso que faz uma verdadeira amizade florescer [..] Podem tentar nos derrubar, mas a nossa amizade é mais forte do que tudo nesse mundo, que nem mesmo os invejosos podem negar que essa nossa amizade é eterna e que ninguém pode destruir nunca. Euteamodemais Best Friend. ─ ☆





IRMÃ DELA AQUI

( Nome da irmã ) , você tá lgd que eu sempre vou estar do seu lado, e que a recalcada que for mulher pra mexer com tu nois MATA. Sacomé, mirmã caçula tem toda consideração, e pode pá que num é qualquer um que chega e ganha moral de cria. Só você eu deixo roubar minha manias, e nem ligo u.u & só com você eu chingo todo & me racho de rir. NÓIS ABALA ESSE PRÉDIU SEM GRAÇA !


Nós crescemos juntas, e concerteza uma sabe muuuito³ sobre a outra. Sem falar que agnt não briga, nossa amizade érealmente uma irmandade, pois quando uma precisa, a outra esta perto. Obrigada por tudo que você ja fez por mim, por cada risada besta que a gnt dá juntas e NUNCA se esqueça que eu vou estar sempre contigo. 


NÃO GOSTOU VEMCÁ




♯; ” ~ ,, ' ; ზ {...} 「♥ 」∿ ³'  ㅤㅤ ★ ;²

Amiiigos homens' Não falam mal do teu cabelo, não nas tuas costas. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de graçinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, irmãos. e ele Não, ele não é meu namorado! Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores. ★★★





Quem diria que hoje eu teria um amigo como você ao meu lado, que sempre me ajuda quando eu preciso, que sempre ri de minhas piadas, que sempre me dá os melhores conselhos para eu nunca errar e cair, sempre está ao meu lado em qualquer momento que seja, consegue guardar meus maiores segredos e tudo o que melhores amigos fazem [..] Obrigado por me ajudar, tenho certeza que nunca nesse mundo irei encontrar um irmão como você é para mim, esse parceiro, companheiro e amigo. Pode ter certeza que a cada passo que damos é mais certeza de que tudo na minha precisamos de um ombro amigo, de um companheiro que nunca nos deixe errar nas horas difíceis. Conte comigo para o que precisar, pois eu sempre estarei ao seu lado para te apoiar e te ajudar em tudo o que você mais precisar, obrigado por tudo que você fez por mim, você sempre será meu melhor amigo. ↯; TЄ ΛMO IRMΛO ♥





Fala ae cambada! (y' -k


a parada é a seguinte, eu sou mtt ciumenta tlgd ? , então cuida com o que você fala pra ela, e pensa duas vezes antes de mandar qualquer coisa pra ela, porque a NNOMEDELA(0)  aqui é a minha xodózinha -QQ, e eu mordo sim quando chegam perto dela ~haá~', se você ousar fazer algum mal pra ela, já sabe eu te caço até o inferno flw ? 
 , eu sei ser mtt querida, mas a partir do momento que mexeu com ela, mexeu comigo, bbê *-* , por você eu faço tudo, luto contra tudo &&³', todos porque o nosso amor é pra sempre, e nada nem ninguém nesse mundo vai destruir isso, a NOMEDELA é só minha, nn é sua não coleguinha -K', então não vem com papinho pra cima dela de que ela é sua porque nn é u_U', só divido ela com o A FAMILIA   PRA num dizêe que er so minha ;) e mais um avisinho, vadia nenhuma vai tirar ela de mim falow ? ,
 recadinho dado piranhas *-* .N

                          


Meu NOMEDAPESSOA 
& Demais Ninguem ;@@
Eu posso ficar aqui, escrevendo escrevendo & escrevendo, mais eu nunca vou conseguir descrever o que você siginifica pra mim, em quatro palavras eu posso até tentar, TUDO. Pra mim ainda não é suficiente, porque amizade igual a tua eu não vou encontrar em nenhum lugar, saiba amor que você tem uma importância assim fora do comum na minha vida, e eu não quero me imaginar sem você e sem a sua amizade. Você é aquela pessoa que eu mais confio, é só você me faz rir quando estou triste, é você que está comigo em todas as minhas decisões , é só você que me dá os melhores conselhos, só você pode me xingar, bem as vezes tá ?KKKKKK. Quero te pedir amor pra que nunca saia da minha vida, porque viver sem você não dá. Com você eu tenho momentos que são só nossos, são momentos unicos e muitos especiais, esses momentos eu vou levar comigo pra toda a vida On&Off, você não sabe o quanto eu te amo e eu nunca quero te perder. Já faz  TEMPODEMAIZ. q te tenho na minha vida, e olha que não é faaacil te aturar não viu, KKKKKK  faço um esforço danado, mais eu te aturo porque eu amo você [/se acha não -'-KKKKKKKKK u.u. Nossa amizade concerteza vai ser eterna mô 




,, A FITA AGORA É O SEGUINTE ,,$*
.. NamooradÔ muuitoo maais qe ciúmento ;@;@
TalarícÔ tíra oo olhoo gordo de cimÁ della ; poois ella ja
ta bem cuidada POOR MIIM ! *
' Amoor , paixão , Dlç , Sdç ? - Ella jÁ é chamada poor miim
Então não precisa por vs tendeu ? ;*
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário