Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Depoimentos Variados 2


      Ela é minha   u_ú
            



ty amo0 
você é minha e eu não admito te dividir com ninguém        
                     
[....]  ;❥❥;³ "~ 
põmetî;põmêtídõ;qê'nunca;vai;me;dêixãr;?
ㅤㅤㅤ ㅤqqê;smp;vãî;tã;dõ;ew;ladõ;nõ;qqê;for;?
prõmetí;?prõmetí;?prõmetí;?prõmetí;? -q²'
tt; ãmõ;dêmãîs; 






Quando a gente ama alguém de verdade esse amo não se esquece , o tempo passa , tudo passa , mais no peito o amor permanece .. e qualquer minuto longe é demais e a saudade atormenta , mais qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta vivo por ele .. ninguém duvida , por qe ele é tudo na minha vida ! , eu nunca imaginei que ouvesse no mundo um amor desse jeito , do tipo que se tem, não se sabe , se cabe no peito, mais eu posso dizer o que é ter um amor de verdade , é um amor assim eu sei que é pra sempre , é pra eternidade , quem ama não esquese quem ama o AMOR é asssim , eu tenho esquecido de mim , mais dele eu nunca me esqueso , por ele esse amor infinito o amor mais bonito [..} ,
Cub`s, ç?;


 êu tt; amõ mui{...}iito,, mais do qe
todos&&todas.
Eu tenho tanto pra te falar ,
mais com palavras não sei dizer ,
como é grande o meu amor
POR VOCÊ (
)

Ninguem tira ela de mim !
se não eu quebro todiin ;)

PrecisodeVocê.



-❝_҉̶̶̶̶̶̶̲̲P҉҉҉êssôâ;[E҉҉҉]spêcîâl;' 
;'qqê;'J)âmâîs;'êsqûêcêrêî;' te amo muito minha bebeza 
Topo é meuCaralhoEu sempre vou estar com você -s2

  *-*'  CONTA COMIGO PRA TUDO MEU ANJO (:  TE AMO MT MT MT  E NINGUÉM MUDA ISSO ! Ç3'


A
moo Amoo Amoo Amoo s2


ELA É MINHA ;@EU NÃO DIVIDO VOCÊ COM NINGUÉM, E SE TENTAR TE TIRAR DE MIM EU COMO NA PORRADA ,   http://lh6.ggpht.com/_RDkRBsNFbxQ/TZEkgAkMbFI/AAAAAAAAAFQ/p-wBHFbNi1o/briga3.gif「LΘVЄYΘU ❤」ㅤ



!{“..} ㅤ¿∙  ,, ∿ ㅤㅤ  ³. ʡ 」∙❜❜
Aconteça o que Acontecer eu Sempre
vou
Estar , do Teu Lado &&"
Te Amo
FΘΓЄVЄΓ


MEGG ',. AND SELLY





 






I LOVE YOU FOREVER  S2


____________________________________


____________________________
“ ¿ ;“; {<; ”²  ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ 
¹,, _{-ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ;''¯.∿ ̽ ___.{³ }²'

Nunca vou te abandonar,
ficarei com vc até meu coração
                                     Parar de bater...  ♫



____________________________


——..´،$!⋮`♡  Tão      minha szz'








A
melhor coisa que aconteceu na minha vida
foi ter te conhecido.
Minha gateenha szz' Conta sempre com A Megg akie viu?!

Minha  ♥



coisa chata

Te ver feliz é minha maior felicidade.
" Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."



E SE VOCÊ ESQUECER O QUANTO VOCÊ SIGNIFICA PRA MIM, TODOS OS DIAS EU VOU TE LEMBRAR.




HOJE O QUE EU MAIS PRECISO É DE VOCÊ AO MEU LADO

[...] Eu vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir ♪'
Eu prometo que vou
estar contigo todos os dias de sua vida. Vou te
dar apoio, vou te ajudar, vou te compreender ! E quando
todos se forem, vou estar lá com você [...]



Diz que o nosso amor vai ser pra sempre , pra eu dormir em paz
,
você não sabe o bem que você faz {...} ♪ s2 tt.amo bbê ><'

Selly & Cooper
ah,
você sabe que ser a única coisa que eu mais amo, é quero
recomeçar,
nesse mundo é eu não sei viver, sem vocês, mais as melhores
coisas, do
mundo foi ter te conhecido e ver, o quanto você é lindo por
dentro e por
você, é eu estou aqui só por você, porque eu teamo, é você é a
coisa
que eu mais esperei, um dia s2, eu teamo nosso amor vai
ser
eterno. k
I LOVE YOU 

    nunca vou, deixar você. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário