Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Depoimentos Para Namorado 2


# Se é pra viver um grande amor , sei que é preciso cultivar , eu ja aprendi com o que passou que cada detalhe vai somar (



Te peço perdão Se não fui capaz de te conquistar passe o tempo que for
Sentirei teu amor .
Nas lembranças que não apaguei do coração então sinto teu gosto,
Tenho em mim teu olhar
 . ( '

Vem comigo experimentar não te prometo nada e não te cobro nada não.
É gostoso eu vou te mostrar se você quiser me segurar em suas mãos
Vem com força experimentar (♫ 

Do meu jeito louco, diferente pra falar de amor, eu tô aqui (♪ HAHAH '


- Sem você passei a ver o que nunca enxerguei ,s
em você me dei um tempo e me repensei eu me vi naquelas folhas de outra estação .Que sem vidas são varridas secas pelos chão
Acredito hoje em coisas que me ensinou ,acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam num olhar.Você me fez sentir um coração pulsar doer
Mesmo se não voltar queria te dizer
Que aprendi a ser melhor com você ..
credito que a gente possa ser feliz .. (♫

                - POR QUE EU TE AMO E NÃO SEI VIVER SEM O TEEU CALOR , PORQUE EU TE AMO BASTA OLHA PRA VEER COMO EU ESTOOU ( '
 
ֆ    Todos nós precisamos de alguém que precise de nós... 

#  Ontw .. nuum olha , vey nuum olha (66 ! KKKKK
put's né o que um video nãao faz com 2 ser humano né ? KKKKKK '

                         [ N O S E N T E N D I ] 
 

MEEU SOMENTE MEEU 

                           
                                 Vou te qq. DESENHAR neah amoor ,, KKKK'
                                     Ellas nñ enxergam isso  u_u.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
vooç mudou α minhα
históriα 
você é o ar que eu respiro, a luz que me ilumina, não sei o que seria de mim sem você 

- E que as vezes eu nãao sei direito me espreça , vê se me enteendi '
eu não sei porque o amor faz assim .. ' Quando eu asho que não vai mais da certo .. acontece ao contralho  .. Eu não sei porque eu te quero tanto assim \õ'

 Meeu Deus neem sei o que faazer .. KKKKK '  meeu grande amoor e voocê  

AMOR DA MINHA

VIDA EU TE AMO 

MAS COMO SOU SEU ANJO , EU NAÕ POSSO TE DEIXAR ♫

 ★ 」 Você sabe, não há vida se você não estiver comigo. 
tt.amo nada nem ninguém poderá, nem terá o direito de mudar isso.' MEEEUlindo*-*
                          

יֻ _̶̶̶̲Pôr você;' , eu matõ&rõ' ,' '³ ”ㅤ
Eû tt;'³amö ' ; £¨ nêcêssitõ', dd;' võc', aô mw;' , lâdo' {..}';' 
entαõ você veio , e me fez tαõ feliz , se eu αbrir os olhos você jurα nαõ ραrti ?'* 'PRECISO DE VOCÊ AQUI !
meu αnjo você é tudo que eu semρre sonhei , mαs do que eu mereci , eu
mαto e morro ρor você ! eu encontrei minhα felicidαde αo seu lαdo , meu
αmor . eu te αmo , com tudo que hα em mim ,  αlém
de tudo [...]'³ 


' não importa o que vão dizer , 
Eu quero só você , eu quero só você 

Meu, Meu, Meu 

..̲ NÃO QUERO NENHUMA BISCATE DE INTIMIDADES COM ELE [...]³'
ér meu & ñ divido com NIGUEEM - fato 

cada momento contigo é mágico , valioso , *-*
       Te amo mais que tudo , Seu sorriso vale mais que diamante  ³
sz

tt;âmõ c? ,,tt;âmõ c? ,,tt;âmõ c? ,,tt;â c? ,,tt;âmõ c?
                         IlóvêÝõü , îînfîînîîtãmênt; 
 

O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.

É como tentar conter o oceano.

tudo que eu quero fαzer eu ρenso em nós dois.

Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.

eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor !



Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre    (LL Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)Euteαmo hoje , αmαnhα &' sempre (LL)

PARA SEMPRE AMOR ETERNO SIM SE DEUS QUISER ♪

MEU   &   DEMAIS   NINGUEM
EU TE AMO  DELIÇINHA'

I LOVE YOU  

Meu mô mais lindo do mundo.' *-*  
[..]³  mas só meu.' u_ú*  .´ 
Eu sempre vou estar contigo. .. .meeu soo meeu  *-*

você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  ' você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  

& qandõo todos se foreem , eu vo estãar la com vos ! {...}  . É fõoi vos qq. me mostrõo qe agentee so dáa valõoor qando agentee perdeee >< ,depois qe noi$ brigoo,ficoo um vazio em miiim. na maioriãa daas vezees eu me pegavaa pensando em võs atee seen qereeeer =/ ,eu paravaa & pensavaa nas noosas cv,brincadeiras,segredõs,brigãas,pensavaa em tudo msm ! & me via aliii tristeee aõ sabeer qe nois num ia teer voltãa =[ . Pelo desttino & pelaa Ana tbm née ><' noos estamos aq. juntinhõooos de novoo (ÝLucas eu TE AMÕ DMS ! poor maais qe agentee brigue.se morda.se mate :@ . o meeeu amõoour pooor vos NUNCA vaai acabaar .porqe elee é verdadeirõ & sincerõ. Võos conseguee seeer TUDÕO em um unicõ nada. vos sabee uqe faalar nas hras certas & erradas(: ,naaum há nadaa qe eu num façaa poor võs meeu PRETIIIIM '. é vos eu seeei qe é. amigõo,companheirõ.tudõ ! && qe caiaa poor terra todo ollho gordo qe háa sobree nõos (ýn ' . n i n g u é m tiraa vos de miiim U_U .isso valee pra todo mundõo -'- . vos pode namoraar,casaaar,enrolaaar,teer so um pentee (6) KKKK.maais vos vaai continuaar sendõ sóo meeeeu  !
            .: eu tt.amõo naum escondo de ninguem :. 

ELE É MEEU , SÓ MEEU    [...Eu sempre vou estar ao seu lado , pra cuidar de você , 
             pra não te ver chorar só te fazer sorrir 
                       Eu te amo demais MEU bebe gostoso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário