Visitantes ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Depoimentos de Amizade & Namorado 1


Depoimentos Amizadees

EU AMO VOCÊ'      Nunca esqueça disso,ottei? Ç3





    
()'³. Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -' 

MIIIINHA &&' MIIIINHA .³'
                                     A
mizade é TUDO ³'
                 
{...Iremos ficar juntas além da eternidade c9
  ... minha irmã , minha best minha norinhaa !³'
  

 










minha amg eu não sei viver sem você
obgd por estar do meu lado quando eu preciso
minha irmã minha linda te amo ♥

██║▌│█▌│▌││██
 
                                é;' o seguinte;' ,' eu sou dela  e ella é a
minha  ;' ,& minha só minha
                                    ¬¬;' , ;'
, então nem;' tentem tirar ela ;' de mim;' ! porque;' só eu;'
             
                           sou o melhor dela ;' e;' ela; , é só MINHA ! ;' ,.
                               
      atée porq néem vão consegir :P
kkkkkk'.
   
                                         Tee amo best 

                                                                              

Best te amo 


Somos então carne e unha. Somos então o que muita gente queria ter e entender. O que muita gente queria ter. O que muita gente queria unir e destruir. Somos então companheiro e cúmplices um do outro.Somos amigos. Somos os melhores... 



"eu poderia perder tudo na vida, menos você e a nossa linda amizade {..} é 
tão bom saber que posso contar cm você , &' você em mim e que 
ninguém conseguirá mudar isso, porque é mais forte que nós *-* , nossa 
amizade é algo lindo e imenso , que nem o tempo. irá destruir.




Karalho ela é minha oks ??
- ninguém tira ela de mim RUM   '  - te amo de mais minha amiga  *.*


Quem esta smp cmg ? ela !.
Quem chora cmg qnd tou triste ? ela ! .
Por isso que sempre que precisar estarei aqui com vs !
2 Bgs ;*
 
ēw tt. αmo mαis tudo&todos, minha tudãã, minha amigaa *-*  
∙Ҩ     minha &&' de mαis ninguem -
 
PRA SEMPRE COM VOCÊ ...
Eu
pedi a uma estrela que me desse o melhor presente de todos, não
importava qual fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esqueceria e
que a cada suspiro que eu desse, me lembrasse. Eu pedi a uma estrela um
presente que fosse simples, mas que me pudesse fazer feliz. Que eu
pudesse leva-lá aonde quer que eu estivesse.
 
Inicio, Meio, & Sem fim !
 AMIZADE ®;

Amigo muito mais , do que alguem pra conversar , alguem pra abraçar ,
amigo é uma benção , que vem do coração de Deus pra gente cuidar . É
assim que você é pra mim , como uma perôla que eu mergulhei pra
encontrar , é assim que você é pra mim , um tesouro que pra sempre eu
vou guardar [..]' . MUSIC (8' .



i love you  ç '
VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO . 
ELE É MINHA U_Ú
 
                                   
Fanta uma && Fanta ' ♥
Nós não nos compreendemos.

VELHO, ASSIM DE QUALQUER JEITOW VO ROUBAW O TOPOW DE ALGUEM MAS PORKE EU AMHU UMA PESSOA E ESSÃ PESSOA ÉH VC PORKE TEIN Q SER VC PORKE VC ÉH MTUH MINHAW [MAS NA REALYDADE A GENTEW ÉH PRIMÃW S2] MAS ASSIM EU TTÊ AMHU MTUH MORA NAUN IMPORTA NA ONDE VC ESTEJAW VC SERÁ SÓ A MINHA FANTAW S2
Amo dms. Chata !
Se for preciso eu falo mil vezes .. te amo 
                               te amo mto mesmo minha tudo , me completa s2
I love you!!
VOCÊ É A ÚNICA PESSOA QUE REALMENTE ME FAZ A GAROTO MAIS FELIZ DESSE MUNDO.│║║█│ㅤㅤ.̲., 
~ ,,'¹_̶̶̶̲.;'. ~'  Teamo bbê ú.u
® ̲É MINHA CARALHO -' -
A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir !³ .


Se
voce se afastar de miim, todos os dias ira chover, te conhecer foi uma
das melhores coisas desse mundo.. te ter é um previlégiio, sua amizade é
tudo o que eu sempre, quis e sempre precisei, nunca vou querer te
perder, afinal ninguém quer perder a felicidade ne ? então voce é minha amiguinha
ok ? miinha mina legal, k ' =) ;; Tudo com você é mais
bonito', é mais legal, divertido ... nunca vou perder voce de vista,
nunca vou te abandonar estarei sempre cotigõo', euteamo, s3 '
     
      

Um tesouro que pra sempre vou guardar ♫
Eu nunca vou saber viver sem voce minha shatta , voce foi um dos melhores
presentes que deus me deu, e eu jamais vou te deixar.. nunca se esqueça
que voce tera a mim para todo o sempre.. Eu te amo muito !'
eu te amo muito
---------

MINHA SELLY  SZ

MELHOR AMIGA
                              OS COLEGAS SE VÃO, E OS VERDADEIROS AMIGOS FICAM, LEMBRA ?   EU TE AMO E SEMPRE VOU AMAR. 
       ▬▬▬▬▬▬▬▬
QUERO TER SEMPRE A SUAAMIZADE,POIS ELA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. 

EI, MAANA, EU SÓ QUERIA TE AGRADECER. POR NÃO TER DESISTIDO DE MIM
ATÉ HOJE, MESMO QUANDO EU ESTAVA INSUPORTAVELMENTE CHATA, CARENTE,  SENTIMENTAL, MESMO QUANDO MEU ÚNICO ASSUNTO É ELE, MESMO QUANDO ESTOU DE MAU HUMOR, EM TODOS OS MOME TOS VOCÊ ESTAVA LÁ, PRA CHORAR JUNTO COMIGO, PRA ME FAZER RIR, PRA BRINCAR, PRA BRIGAR, PRA SE METER EM CONFUSÕES E SE FERRAR JUNTO COMIGO, PRA FAZER TUDO ERRADO E DEPOI RIR.
OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE LÁ QUANDO NINGUÉM MAIS ESTAVA. E NÃO IMPORTA SE DIZEM QUE VAMOS NOS SEPARAR UM DIA, VOCÊ VAI CONTINUAR SEMPRE COMIGO, SEMPRE AQUI DENTRO, SEMPRE NO MEU CORAÇÃO. ♥
 demi and selena 1



SELLY &' SELLY Ç2
{...} I LOVE YOU EVER {...}
✩ ㅤㅤ ,, { .. } ;⁴ ;'            ❝ ⁷,, _ 
E QUANDO TODOS SE FOREM, EU VOU ESTAR LÁ COM VOCÊ ATÉ O FIM 
EU TE AMO DMS  ;



I LOVE YOU FOREVER'
MINHA SÓ MINHA !
EXISTEM PESSOAS QUE A GENTE QUER LEVAR PRA VIDA TODA ... VOCÊ É E SEMPRE SERÁ UMA DELAS S2
MINHA  DIWà
MINHA   &   DEMAIS   NINGUEM
EU TE AMO  !

I LOVE YOU 



✿//◦ PODEMNOS CHAMAR DE DOIDAS, SEM GRAÇA, RETARDAS, MALUCAS, ENFIM PODEM NOS CHAMAR DE QUALQUER COISA E PENSAR O QUE QUISEREM, A GENTE NEM ESCUTA. ADORAMOS NOSSO JEITO, RIMOS DAS MAIORES BESTEIRAS, DANÇAMOS E CANTAMOS EM QUALQUER LUGAR E FALAMOS UM IDIOMA QUE NINGUÉM ENTENDI. NÃO SOMOS PERFEITAS, E NEM QUEREMOS SER. NÃO SOMOS IGUAIS, MAS FAZEMOS COM QUENOSSAS DIFERENÇAS SE COMPLETAM. APROVEITAMOS CADA MOMENTO JUNTAS COMO SE FOSSE O ULTIMO. E NUNCA NOS DESPEDIMOS COM UM TCHAU OU ATÉ LOGO, MAS SEMPRE COM UM “SE CUIDA”. NÃO SOMOS APENAS AMIGAS, SO OS IRMÃS. IRMÃS DE ALMA.S2      







//_̶̶̶̲Own,
 você não tem noção do quanto você é importante em minha
vida, quando eu preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de
qualquer coisa 
você sempre está presente e me ajudando sempre. Um verdadeiro
amigo está sempre ao seu lado, e não importa a situação e o
acontecimento ela sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto
pra sentir a alegria que você está sentindo naquele momento. O mais
importante em uma amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o
tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso
que eu disse a ti, acredite é tudo o que 
você é, obrigada por sempre estar ao meu lado maninha. ' Eu te amo dms minha doida favoria c2
Só minha mamis , te amo 


Ela é minha :@







[...]; '.̲. '
nãdd;'.nêm;'.nínguêm;'.vãí;'.tírãr;'.võç;'.dd;'mím'
,s2
tt;'ãmô;'.dms;'.melhoor amiga,' >.<//_̶̶̶̲Є sḝ ộ mündộ üm dḭ̽a tḝ vḭ̽rar ặ̶s cộstas, lḝmbra qüḝ eü 
sộü felḭ̽z só pộr vộcê ḝxḭ̽stḭ̽r, só pộr ḝstặ̶r aquḭ̽, ḝ sḝ algüm dia 
mḝ vḝr lộngḝ dḝmặ̶ặ̶ḭ̽s, pḝnsã ḝm tüdộ qüḝ ḝu 
sộü capặ̶z pra tḝ vḝr sorrḭ̽r;.'


êw;
cantaria; pra; vçê; dormir; &&'³;cairia; pra; vçê; sorrir;
desde; qq; entrastes; na; minha; vid's; ñn; me ;imagino; mais; sem; ti;
,îlõvêýõû baby   {..} _
;

Êw;'.pêgárîã;'.ûmã;'.grâñádã;'.pôr;'.võççê;'.,,
jôgárîã;'.mñh;'.câbêçã;'.ñûmã;'.gûílhôtíñ;'.,,
êw;'.pûlárîã;'.ñâ;'.frêñtê;'.d;'.ûm;'.trêñ;'.pôr;'.võç;'.,,
vôççê;'.sâb;'.q;'.êw;'.fâríã;'.qüãlqüêr;'.côsã;'.pôr;'.võççê;'
 Você não é qualquer um , você é tudo  *-*Ela é aquela amiga; aquela que ajuda;que;;brinca
       aquela só que ver você feliiz . Você eá melhor dos melhores amigos que alguém  pode ter ,  obrigado..por existir , obrigado..por se essa pessoa especial
                              
Te amo 
                                                           
   Eu te amo s2
 
, ' ew', vou', cuidar', d', voç', .. {..}',  ttt', proteger', . tt', fazêr', sorrir', ..
Ew', promett', que', vou',  estar', contigg', tods', os', dias', d', nossas', vids', vou', tt', apoiar', vou', tt', ajudr', vou', tt', compriendr', .. &&', quand', todos', se', forem', ew' , vou', estar', lá', com', voç', .. {..}', .
EU', TE', AMO', &&', NÃO', VIVO', SEM', VOÇ . s2s2












nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. companheiras nas  farras, nas guerras, tempestades e alegrias. tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos. porque a nossa amizade não se explica, ela simplesmente existe e acontece.  ah, te amo tanto 





EUAMOVOCÊ 
❥ BEEST'

Se você me perguntar "Porque se importa tanto
comigo?" eu vou responder "Porque eu te amo e cuido de quem amo!"
ಌ Minha vidã ಌ
      
PART OF ME

SÓ DA SELLY
Eu
prometo qe vou estar contigo todos os dias de sua vida.vou te dar
apoio,vou te ajudar,vou te compreender,vou te fazer sorrir.Vou te
abraçar quando quiser &&' quando nao quiser tambem.
 Sempre vou sorrir,&&' vou te jurar ser sua companheira
eterna s2 , MINHA AND MINHA ' U___U';³
             Selly&Selly




   
     
vida minha vida minha vida
eool sou a selly dela 



MINHA
te amo .
E se um dia te faltar ar , eu paro de respirar (...) .
I LOVE YOU SO MUCH .
Eu preciso tanto de nossa amizade minha bebê (...)


Aí né,' eu venho  aqí na sua página de depôs,' & e me deparo com um monte de gente te chamando de "Minha",
           
que porra é essa em ? - nada de vocês não ! ela eée minha

Eu sou capaz de qualquer coisa pra te ver sorrir !




Ela é;'.MIIINHA;'.porra;'.só;'.miinha;'.!
         euteamo;'.miiiinha;'.best;'.;'.!;'.
Resolve pra miim ?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥ Eu amo você ♥





Melhor amiga . Você pode ser boba , chata , irritante , idiota , mas eu te amo.





Agora se mandem,ela é minha u.u ,{..}
E quem ousar me contrariar vai apanhar rum
eu te amo 



VIVO  POR  VOCÊ 
 POR VOCÊ EU MATO, ARREBENTO E MORRO NO FINAL.
                             




Eu te amo guria s2

Amizade, uma palavra tão simples, mas com um significado tão complicado. 
Amizade; todas as pessoas já ouviram falar, mas poucas a conhecem de 
perto. Amizade; é quando você sabe que pode contar com alguém, em 
qualquer momento, seja ele bom ou ruim. Amizade; é poder ser sincero a 
todo momento, é poder rir à vontade de qualquer coisa, sem se preocupar 
ou sentir vergonha de fazer escândalo. Amizade; é poder chorar, 
desabafar, porque sabe que tem alguém muito especial ali pra te ouvir e 
mesmo que não tenha nada pra te falar, a presença dela já é o 
suficiente, o silêncio dela já basta. Amizade ; é simplismente a NOSSA  ಌ
My  Amiguxa .
TE AMO MAIS QUE TUDO MINHA NEGA S2
E
quando eu mais precisei, você tava aqui comigo, eu quero que você saiba
que NADA nem NINGUÉM no mundo vai me fazer ficar longe de você, minha linda.
          porque você é impossivel de esquecer (
PRASEMPRE...
          Eu te amo minha guria s2
  

JAMAIS VÃO CONSEGUIR SEPARAR VOCÊ DE MIM, EU TE AMO MARIDÁ S2
MINHA;'LINDA;'VOCÊ';SER;'TUDO;'NA;'MINHA;'VIDA;'FIQUE';SABENDO;'QUE;'.MESMO
UM;'DIA';EU;'NÃO;'ESTEJA;'.MAIS;'AQUI;'FIQUE;'SABENDO.'QUE;'VOU.'SEMPRE
;'TE;'AMAR;'&&;'PODE;'TER;'CERTEZA';QUE;'VOCÊ;'TEVE;'UMA;'PESSOA;'DO
'SEU;'LADO.'QUE;TE;AMOU;'MUITO;VOCÊ'SERÁ;'ETERNA.;'PRA;'MIM;'
;'NADA;'FARÁ;'MUDAR;'OQUE;'EU;'SINTO';POR;'VOCÊ'MINHA;'AMIGA;'LINDA;



MINHA & FIM
Somente minha ..

Eu te amo.


Amiga,
uma palavra tão pequena e simples, mas de um significado enorme. Mas,
afinal, como saber se uma pessoa é realmente sua amiga ? talvez pelas
conversas, risos, conselhos, ou simplesmente pelo sentimento de
confiança que essa pessoa nos passa. Amiga de verdade te ouve sempre,
mesmo tendo que deixar outras coisas de lado, só pra escutar o que você
tem a dizer, te dá conselhos, te anima quando você está triste ou
decepcionada. Mas amiga não é só pra ouvir, tem que saber falar e
desabafar quando algo a deixa triste, e não é só para as horas de
desespero e tristeza, uma das melhores horas da amizade é quando as duas
amigas podem simplesmente sentar e falar bobagens, sem nenhum tipo de
censura ou preconceito. Só queria agradecer pela sua amizade e dizer que
sou privilegiada por ter você como amiga, saiba que sempre pode contar
comigo, assim como eu conto com você quando preciso. owwn minha alma gêmea mais linda desse mundo kk .. eu te amo sacas ? s2s2'


Eu preciso de você aqui , entendi ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário